Verkäufer
Ria Christie Collections, Uxbridge, Vereinigtes Königreich
Verkäuferbewertung 5 von 5 Sternen
AbeBooks-Verkäufer seit 25. März 2015
In. Bestandsnummer des Verkäufers ria9786208267094_new
Esta investigação consistiu na análise da relação entre os factores de risco psicossocial (exigências ambientais e esforço físico, participação e gestão da mudança e relações sociais no trabalho) e a satisfação no trabalho em trabalhadores de empresas de construção civil da cidade de Monteria. Este estudo foi constituído por uma amostra de 47 trabalhadores, a maior parte dos quais com idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos, com menos de 7 anos de antiguidade a trabalhar em empresas de construção, com predominância de contratos temporários. É evidente que o fator de risco psicossocial com maior número de trabalhadores em maior nível de risco são as exigências ambientais e o esforço físico, o que poderá estar condicionado pelo ambiente de trabalho em que este tipo de trabalhadores se desenvolve, devido às altas temperaturas, ao ruído, à falta de condições de ordem e limpeza, à carga física e à escassa segurança industrial presentes no desenvolvimento das suas actividades.
Über die Autorin bzw. den Autor: Helman Enrique Hernández Riaño é um investigador ligado ao Departamento de Engenharia Industrial da Universidade de Córdoba, Colômbia.
Titel: SATISFAÇÃO PROFISSIONAL E RISCOS ...
Verlag: Edições Nosso Conhecimento
Erscheinungsdatum: 2024
Einband: Softcover
Zustand: New
Anbieter: buchversandmimpf2000, Emtmannsberg, BAYE, Deutschland
Taschenbuch. Zustand: Neu. Neuware -Esta investigação consistiu na análise da relação entre os factores de risco psicossocial (exigências ambientais e esforço físico, participação e gestão da mudança e relações sociais no trabalho) e a satisfação no trabalho em trabalhadores de empresas de construção civil da cidade de Monteria. Este estudo foi constituído por uma amostra de 47 trabalhadores, a maior parte dos quais com idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos, com menos de 7 anos de antiguidade a trabalhar em empresas de construção, com predominância de contratos temporários. É evidente que o fator de risco psicossocial com maior número de trabalhadores em maior nível de risco são as exigências ambientais e o esforço físico, o que poderá estar condicionado pelo ambiente de trabalho em que este tipo de trabalhadores se desenvolve, devido às altas temperaturas, ao ruído, à falta de condições de ordem e limpeza, à carga física e à escassa segurança industrial presentes no desenvolvimento das suas actividades.Books on Demand GmbH, Überseering 33, 22297 Hamburg 60 pp. Portugiesisch. Artikel-Nr. 9786208267094
Anzahl: 2 verfügbar