Impacto, ?mbito de aplica??o do Rimon e prote??o fitossanit?ria para leguminosas em pousio de arroz. Dieser Artikel ist nicht verfügbar.
Sprache: Portugiesisch
Verlag: Edi??es Nosso Conhecimento, 2026
- Softcover
- Neu

Anbieter: PBShop.store US, Wood Dale, IL, USAPBShop.store US
Verkäufer/-in mit 5 Sternen
Verkäufer:in bei ZVAB seit 7. April 2005
Nicht verfügbar
Softcover
Zustand: Neu
EUR 60,83
Artikelbeschreibung des Verkäufers
New Book. Shipped from UK. Established seller since 2000.
Bestandsnummer des Verkäufers L2-9786630167429
- Titel
- Impacto, ?mbito de aplica??o do Rimon e prote??o fitossanit?ria para leguminosas em pousio de arroz
- Autor
- Gowri, Uma
- Verlag
- Edi??es Nosso Conhecimento
- Erscheinungsjahr
- 2026
- Zustand
- New
- Einband
- PAP
- Sprache
- Portugiesisch
- ISBN-10
- 6630167422
- ISBN-13
- 9786630167429
- Artikelgewicht
- 131 Gramm
A empresa química Indofil destaca-se em demonstrações, visitas de campo, campanhas da empresa e reuniões com agricultores. Por conseguinte, a empresa em análise deve realizar as atividades promocionais de campo necessárias para aumentar a sua quota de mercado. O insucesso de outros produtos deveu-se ao fator que mais influenciou a compra do Rimon, seguido da necessidade, da gravidade da praga e, por fim, do rendimento. Assim, conclui-se que o insucesso de outros produtos e a necessidade de controlar a gravidade da praga foram os principais fatores que levaram os agricultores a adquirir o Rimon. Sugere-se à empresa em questão que lance embalagens atrativas. Uma vez que o mercado de insumos agrícolas é um mercado impulsionado pelos distribuidores, devem ser consideradas medidas de promoção comercial, tais como programas promocionais, brindes, visitas de campo, formação e margens de lucro elevadas para os distribuidores. As demonstrações e o trabalho no terreno devem ser realizados de forma intensiva para aumentar o nível de sensibilização entre os agricultores. A entrega atempada dos pesticidas deve ser monitorizada pela empresa, de modo a fidelizar os distribuidores.
„Inhaltsangabe“ gehört möglicherweise zu einer anderen Auflage dieses Titels.
Über die Autorin bzw. den Autor
Concluí o meu programa de doutoramento em Economia Agrícola na Universidade Agrícola de Tamil Nadu, em Coimbatore, Índia, com a classificação máxima (OGPA). Atualmente, trabalho como Investigador Sénior no Centro de Estudos de Desenvolvimento Agrícola e Rural da Universidade Agrícola de Tamil Nadu. A minha área de especialização é o Marketing Agrícola e a Economia do Desenvolvimento.
„Über diesen Titel“ gehört möglicherweise zu einer anderen Auflage dieses Titels.