No capítulo 1, os textos foram dedicados a refletir sobre as consequências de “ensinar e não exemplificar”, o que de modo geral é feito por muitos: pais, professores, palpiteiros e fofoqueiros. Quem vai questionar com argumentos racionais que isto não é contraditório?
No capítulo 2, os textos refletiram sobre a relação entre “ser”, “ter” e “valorizar-se”, aproveitando ainda pais, professores, palpiteiros e fofoqueiros, e acrescentando a influência exercida por este comportamento nos filhos.
No capítulo 3, os textos refletiram sobre a Teoria e a Prática. Essencialmente, os textos foram escritos sobre os acadêmicos, sobre os representantes da lei, sobre os representantes do povo e sobre o povo. A Teoria de todos é muito boa, mas e a Prática da Teoria?
O último capítulo, o 4, relaciona o caos da sociedade com a população caótica. Os textos tratam de “valor social” e “valor para a população”; “oposição entre teoria e prática”; “não valorização da política”; “não valorização da Educação”.
Escrevo o livro “SOCIEDADE DE IDIOTAS II” - este já é o segundo – não para denegrir a sociedade, mas sim para que haja reflexão sobre o que estamos fazendo de errado e reflexão sobre o que vamos fazer.
Die Inhaltsangabe kann sich auf eine andere Ausgabe dieses Titels beziehen.
EUR 5,92 für den Versand von Vereinigtes Königreich nach Deutschland
Versandziele, Kosten & DauerAnbieter: Ria Christie Collections, Uxbridge, Vereinigtes Königreich
Zustand: New. In. Artikel-Nr. ria9798536294543_new
Anzahl: Mehr als 20 verfügbar