Eu sou o Livreiro de Cabul (Portuguese Text)

2,7 durchschnittliche Bewertung
( 53 Bewertungen bei Goodreads )
 
9788528612363: Eu sou o Livreiro de Cabul (Portuguese Text)

Quem leu O livreiro de Cabul. de Åsne Seierstad. precisa conhecer - urgente! - Eu sou o livreiro de Cabul. ajuste de contas escrito pelo próprio livreiro. Shah Muhammad Rais. O primeiro - best-seller mundial - narra o dia-a-dia de uma família afegã num país submetido à guerra e à violência dos costumes. Este é o tão esperado depoimento do livreiro. protagonista de vida devassada. que a jornalista norueguesa descreveu de forma polêmica em seu livro-êxito. Rais se mostra insultado. traído. e lamenta uma interpretação que. segundo ele. se equivoca na essência. culpando-o com gravidade. quando. explica. cada ato seu é ditado pela realidade que o circunda e à qual ele não pode escapar.

Adotando a narrativa como um diálogo permanente com figuras mitológicas da Noruega. os trolls (entidades mágicas onde a verdade é buscada para que a justiça se restabeleça). de alguma forma Shah Muhammad Rais chega à ironia máxima: o que foi denúncia deve ser denunciado; a acusadora virou acusada. O autêntico Livreiro sugere aqui que. se Seierstad não soube enxergar as profundas diferenças entre uma pátria rica e confortável. a Noruega. e um Afeganistão torturado por pressões sociais e religiosas. cometeu. mais que um livro. mais que um escândalo. um crime - um crime sem punição possível. que somente poderá ser abrandado com a mesma arma que ela usou: um livro.

Die Inhaltsangabe kann sich auf eine andere Ausgabe dieses Titels beziehen.

(Keine Angebote verfügbar)

Buch Finden:



Kaufgesuch aufgeben

Sie kennen Autor und Titel des Buches und finden es trotzdem nicht auf ZVAB? Dann geben Sie einen Suchauftrag auf und wir informieren Sie automatisch, sobald das Buch verfügbar ist!

Kaufgesuch aufgeben